quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Angústia e motivação

Senhor Erivan, até quando temos que ficar aguardando uma resposta concreta do secretário Mâncio, sobre o encaminhamento da Lei de valorização do Fisco Estadual?
Sentimos a falta do respeito para conosco quando atendemos meta de arrecadação exigida; atendemos nos postos de serviço fazendário, sem a estrutura física e humana necessária; defendemos os recursos pagos pelo cidadão na forma da arrecadação e fiscalização de forma corajosa. Precisamos urgente receber o que é direito nosso dentro das exigências postas, o adiantamento do nosso prêmio e que alcança aos servidores da administração como um todo, todos já contam com esse valor e até agora o silêncio toma conta dos processos pensados.     
Gostaria de destacar um pouco a situação no Posto Fiscal Tucandeira onde atuo, corremos  o risco juntamente com toda a equipe que ali trabalha de sofrer graves doenças, não quero aqui nem detalhar, somos maltratados e nos maltratamos dentro de um processo de incompetência e descaso de quem está no comando mais alto da instituição, e ainda temos que aguentar a arrogância e o abuso de quem dirigi essa Instituição?
Gostaria que o senhor Mâncio Cordeiro, saísse vez por outra do seu gabinete para conhecer os compartimentos da casa, e em que condições atuam os servidores nessas dependências em todo o Estado.
Estou desejosa de vê esse homem atuando da forma, em que, um dia tive o prazer de ver, quando o mesmo assumiu administrar essa secretaria. Fico aqui em oração para que tenhamos essa honra, acredito. Mas tenho que me manifestar assim agora.
Presidente, as ações do sindicato estão bem focadas na formação continuada que é válido, mas no momento, estamos precisando de uma resposta concreta do Secretário senhor Mâncio, e sua enquanto nosso representante.
Vamos planejar as ações sugeridas na última assembleia ou já está sendo executado?
Se for necessário executarmos tais ações, o Secretário e sua equipe de Assessores devem tomar conhecimento e a ele, devemos encaminhar solicitação da estrutura necessária para a Ação Fiscal (procedimento contagem física), para resguardar o nosso direito de manifestar com o apoio da segurança pública.

Uma boa noite e que a graça divina lhe cubra de luzes para ação livre, madura e responsável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação!
(Limite de 500 caracteres para publicação)