Histórico. Assim podemos resumir a passagem pelo dia do Auditor Fiscal no RN, no dia 21 de setembro de 2012.
Realizando uma paralisação de advertência de 24 horas, mais de 300 auditores fiscais compareceram à mobilização da categoria no centro administrativo do Estado, para protestar contra o sucateamento da Secretaria da Tributação, bem como pelo falta de atendimento pelo Governo dos direitos e pleitos da classe.
Segundo o Presidente em exercício do SINDIFERN, Pedro Lopes, a movimentação de ontem atendeu as expectativas da Diretoria:
Os colegas compreenderam o atual momento pelo qual a categoria atravessa e compareceram em massa ao centro administrativo. Foram 17 reuniões, em 20 meses, com o Governo em busca de uma solução para as demandas, mas nenhuma resolução foi tomada. A categoria chegou no limite da paciência.
O diretor do Sindifern, Edilson Júnior, ressalta que o Governo deve compreender que investir na Tributação e nos seus servidores, é investir no aumento das receitas do Estado:
O fisco estadual tem cumprido com louvor a sua missão de arrecadar os tributos estaduais, sempre superando as metas de arrecadação. E podemos fazer muito mais! No entanto, o governo tem que fazer a contrapartida, cumprindo direitos da categoria e investindo mais na parte estrutural (carros, informática, postos fiscais), além capacitação e treinamentos [...] Leia mais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Use com moderação!
(Limite de 500 caracteres para publicação)