quarta-feira, 9 de maio de 2012

Carreiras típicas vão paralisar atividades
Núcleo Estratégico do Governo vai paralisar os serviços
Os líderes do movimento, se reuniram na última semana, em São Paulo, e decidiram pela paralisação contra a política salarial do governo de reajuste zero. Explicaram em nota:
Os dirigentes sindicais do Banco Central, da Polícia Federal, da Receita Federal, da Defensoria Pública, da Advocacia Pública e da Gestão Pública entendem que o cenário adverso exige um movimento sincronizado e centralizado para evitar o que aconteceu no governo de FHC – quando ficaram 8 anos sem reajuste salarial.
As entidades sindicais dos servidores públicos federais enviaram ontem(8), uma carta à presidenta Dilma Rousseff para avisar que vão paralisar as atividades a partir de hoje, 9 de maio. Tratam-se das Carreiras Típicas de Estado, que contam com o apoio do deputado João Dado. O o presidente do Sindicato dos Funcionários do Banco Central, Sérgio Belsito, avisou:
Somos a inteligência do Estado brasileiro e podemos parar este país
Segundo os servidores, essa advertência vai definir o grau de atenção que o governo dará ao movimento. Esta é a primeira vez que as entidades sindicais da elite do funcionalismo federal se mobilizam de forma unificada [...] Leia mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação!
(Limite de 500 caracteres para publicação)