sábado, 14 de abril de 2012

ALAGAÇÃO PETISTA

Escrito por Luiz Calixto


Berço da máfia, a Itália receberá a partir desta sexta-feira uma numerosa delegacão acreana.

O desbravador foi o senador Jorge Viana (PT-AC), que deixou de lado suas obrigações no Senado e, junto com sua esposa Dolores Nieto, foi comemorar o aniversário do escritor Paulo Coelho realizado num nababesco castelo medieval, regado a vinhos de US$ 5 mil dólares a garrafa.

Em seguida embarcaram os assessores do governo do Acre Dudé Lima e Nena Mubarac, juntamente com Viviane Neves, administradora na Casa Civil de vultuosas somas de verbas dispensadas a título de suprimento de fundo.

O trio embarcou antecipadamente para preparar a recepção da mega comitiva de 60 pessoas, chefiada pelo governador Tião Viana, composta também por secretários, parlamentares, assessores e empresários.

O motivo da viagem é ignorado, ainda que nas justificativas das concessões das diárias conste a realização de uma feira de produtos sustentáveis e uma palestra sobre ¨a origem do Acre¨ na Itália.

Consta que apenas os dirigentes das entidades patronais pagaram suas próprias despesas.

Milão é uma das metropoles onde o custo de vida é um dos mais caros do mundo e esse viajão é é uma afronta para o povo acreano

Apesar do caráter oficial, e bancada com o dinheiro do povo acreano, é estranho que que a imprensa governista não tenha dedicado uma noticia sequer sobre este viajão.

As diárias dos governistas são de 4 mil dólares, em média.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Use com moderação!
(Limite de 500 caracteres para publicação)